segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Então seguiu consumado

  Então seguiu consumando estes atos sexuais com seu primo ate 17 anos de idade, entre outros primos, parentes e Homens totalmente desconhecidos que ele se envolveu sexualmente. Cada vez mais ele se ludibriava pelos homens que atraia com sua sensualidade e persuasão, nem avia notado mais com todo este tempo desenvolveu o que estava possuindo seu corpo, o espírito de engano e ilusão avia se desenvolvido e tinha um nome HOMOSSEXUALISMO.
     


O QUE É O HOMOSSEXUALISMO?



O homossexualismo é a prática de relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

O homossexualismo é um pecado gravíssimo, uma abominação, pois está escrito na Bíblia, em (Levítico 18:22) que Deus disse: "E com homem não te deitarás, como se fosse mulher. Isto é abominação", e em (Levítico 20:13) está escrito que Deus disse: "E se um homem se deitar com homem como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação; certamente serão mortos; o seu sangue está neles".

Quem pratica homossexualismo é chamado homossexual.

Quem não pratica homossexualismo é chamado heterossexual.

Existem pessoas que dizem que os homossexuais o são porque nasceram assim.

No entanto, não existe nenhuma diferença física entre um homem homossexual e um homem heterossexual. Isto já foi verificado cientificamente.

Está comprovado cientificamente que existem muitos casos de irmãos gêmeos idênticos (gêmeos monozigóticos, ou univitelinos) em que um é homossexual e o outro é heterossexual.

Isto exclui a possibilidade de que a causa do homossexualismo seja genética, pois os gêmeos idênticos têm genomas iguais, de modo que, se a causa do homossexualismo fosse genética, o irmão gêmeo idêntico de um homossexual teria obrigatoriamente que ser homossexual também, e isto não acontece, pelo contrário, na maioria dos casos em que um dos gêmeos idênticos é homossexual, o outro gêmeo idêntico é heterossexual.

Isto exclui também a possibilidade de que o homossexualismo seja congênito, causado por condições existentes durante a gestação, pois os gêmeos idênticos são gestados juntamente, nas mesmas condições, de modo que se o homossexualismo fosse congênito, quando um gêmeo idêntico fosse homossexual o outro gêmeo idêntico também seria homossexual, necessariamente, e isto não acontece, pois na maioria dos casos em que um gêmeo idêntico é homossexual, o outro gêmeo idêntico é heterossexual, conforme já foi demonstrado cientificamente.

Portanto, vemos que os homossexuais o são porque querem sê-lo, ou porque acreditam que nasceram homossexuais.

O fato de muitas pessoas dizerem que algumas pessoas nascem homossexuais faz com que algumas pessoas, ao ouvirem isso, pensem que nasceram homossexuais e passem a praticar o homossexualismo.

Isto faz com que o homossexualismo se propague através da propaganda desta tese falsa que diz que algumas pessoas nasceram homossexuais.

O homossexualismo pode ser considerado uma doença psicológica, pois o homossexualismo impede que a pessoa afetada por ele se reproduza.

A partir dos anos 80 do século XX, as associações de médicos deixaram de considerar doença o homossexualismo, mas isto ocorreu por pressão do movimento gay, pois é óbvio que um comportamento anormal que faz com que o paciente perca a função reprodutiva, que é uma das funções mais básicas e fundamentais de um ser vivo, é uma doença, e é uma doença muito grave.

O fato de eles não terem conseguido descobrir qual a causa do homossexualismo e qual a maneira de curá-lo não autoriza a dizer que ele não é uma doença.

Na verdade, o homossexualismo é um pecado, e é uma doença psicológica, causada pela ideologia homossexual, que diz que algumas pessoas nascem homossexuais, sendo que a ideologia homossexual atua como um vírus ideológico que contamina as pessoas, fazendo com que pensem que são homossexuais, e assim se tornem homossexuais.

Muitas pessoas são contaminadas pelo vírus ideológico do homossexualismo quando ainda são crianças ou adolescentes.

Infelizmente, hoje em dia está havendo muita propaganda da ideologia homossexual, e por isso está aumentando o número de homossexuais, está havendo uma epidemia de homossexualismo, e muitas crianças e adolescentes e adultos estão sendo infectados pelo vírus ideológico do homossexualismo e estão se tornando homossexuais.

Mas quem acredita em Deus e na Bíblia, sabe que na verdade o homossexualismo é simplesmente um pecado, e que ninguém nasce homossexual, e assim fica livre de ser afetado por esta gravíssima doença psicológica, ideológica e espiritual, chamada homossexualismo.

CONTINUA...



































Nenhum comentário:

Postar um comentário